ESTA CHEGANDO A HORA POR DIREITOS HUMANOS GLOBALIZADOS

Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

CURSO UNIVERSIDADE DE FORTALEZA - UNIFOR INICIO 18/07/2011


Perícia Forense Computacional - UNIFOR



Instituição: Universidade de Fortaleza - Unifor













Área: Engenharias
Descrição: Ao término desse curso o aluno será capaz de entender e compreender a real motivação de uma Perícia Forense Computacional, bem como, ser capaz de elaborar de maneira objetivo seu laudo pericial, objeto esse de valor. Será capaz também de preparar seu ambiente para a realização de uma perícia forense computacional, bem como desenvolver um laudo pericial de maneira persuasiva.
Tipo de Curso: Cursos de extensão universitária
Acesso: Presencial
Custo: R$ 360,00
Duração: 40 Hora(s)
Início do Curso: 18/07/2011
Fim do Curso: 29/07/2011
Início das Inscrições: 01/06/2011
Fim das Inscrições: 12/07/2011
Público Alvo: Estudantes de graduação de sistemas de informação, ciência da computação, direito, profissionais liberais que atuem na área de segurança da informação.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

EXPLOSÃO EM SANTA CATARINA e INVESTIGAÇÃO PERICIAL - LAUDO PARALELO!!! VERSUS BOMBEIROS - CADÉ A PRESERVAÇÃO DE LOCAL E A CHEGADA DA PERICIA NO LOCAL DO CRIME !!!!

Polícia deve concluir perícia criminal em 30 dias

Cópias do laudo do Corpo de Bombeiros serão enviadas ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e à 1ª Delegacia de Polícia de Blumenau. O IGP prepara um laudo paralelo para identificar as causas da explosão e apontar possíveis culpados. O documento deve ficar pronto em 30 dias.

– A perícia dos bombeiros é preventiva, a nossa é de cunho criminal, ainda mais detalhada. A intenção é entender como essas instalações foram feitas e de que forma ocorreu a explosão – explica o coordenador do IGP, Daniel Koch.

O delegado Raphael Ikawa Lanzeloti, da 1ª DP, instaurou inquérito policial para investigar as causas do acidente. Responsável pela perícia do Corpo de Bombeiros, o major Luiz Henrique Kirch já foi ouvido. Em seguida, prestarão depoimento o gerente do Plaza Blumenau, Leonir Gesser, o engenheiro responsável pelas caldeiras do hotel, Fred Ralf Otte, e o representante do Ministério do Trabalho responsável pelas vistorias. Os laudos do Corpo de Bombeiros e do IGP vão ajudar nas investigações.
http://www.clicrbs.com.br/jsc/sc/impressa/4,186,3334128,17242